sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O que a traição me tornou?

Todo mundo pensa que nunca vai acontecer, até que um dia ela tarda mas não falha. A Sra. Traição. Ela desperta diferentes emoções em suas vítimas, em mim ela despertou algo que eu buscava a muito tempo (e para os engraçadinhos de plantão, NÃO, NÃO BUSCA UMA GALHA ;B), enfim ao momento que descobri que havia sido traido eu pensei "Está ai uma oportunidade de crescer", de inicio senti uma ravia gigantesca que crescia dentro de mim a cada respiração que eu dava, logo depois senti uma vontad de bater a cabeça alheia (leia-se da pessoa) contra um asfalto cheio de bosta de cavalo, mas ai eu entendi, entendi a lição que eu havia aprendido naquele exato momento, e era exatamente a lição que eu buscava aprender a muitos e muitos anos. Eu aprendi a ser mais zeloso comigo mesmo, um conselho que eu sempre dou para amigos é "cuide de si mesmo, porque ninguém irá fazê-lo". Mas eu posso dizer que muitas vezes eu mesmo caia na hipocrisia das minhas palavras, eu não cuidava de mim, eu não cuidava do meu bem mais precioso, meu coração. E entregava-o qualquer um que oferecia um sorriso e um pouco de atenção. Mas foi ai que a minha ficha caiu e eu percebi como estava sendo burro, e eu me reirei a minha solidão (tentativa falha de Shakesperear uhauhuhehausa) e refleti sobre a minha vida até aqui, todas as vezes que eu confiei cegamente em alguém e essa pessoa me apunhalou pelas costas. Não posso dizer que sou uma pessoa boa 100% do tempo, sou humano, tenho minhas falhas, sou capaz de ferir pessoas que me amam com o simples abrir da minha boca, mas ao mesmo tempo que sou capaz de tal atrocidade sou capaz de te entregar minha inteira confiança, posso dizer que alguns fazem bom uso dela, mas outros como o que aconteceu, abusam dessa minha total e cega confiança e é quando eu acabado me ferindo cruelmente. Mas felizmente, este ultimo acontecimento serviu para abrir meus olhos, e eu pude ver como as pessas realmente são, elas não são dignas de cofiança e o que você tem que fazer? Trancar seu coração em um baú e jamais entregar a chave a ninguém, pois ouça o que eu digo e digo por experiência própria. Ninguém merece seu coração, e muito menos sua confiança. Não quero dizer aqui que me isolarei em uma bolha, longe disso, acredito que ainda existem pessoas que querem apenas o seu bem, mas eu com certeza estarei observando como uma coruja durante a noite. E uma coisa eu posso dizer, não serei traido tão cedo (não direi aqui Jamais, porque você nunca está livre de tais coisas), uma coisa eu tenho a dizer a essa pessoa. MUITO OBRIGADO, pois graças a você hoje me tornei alguém mais esperto e você pode ter certeza que não me causou mau algum, e pra você fica apenas meus mais siceros desejos de pena. Aos meus amigos, os verdadeiros, saibam que eu sou capaz de entrar em frente de uma bala por vocês, mas não abusem da minha boa vontade, sou uma pessoa boa, não ingênua. NÃO MAIS!

A TA... e fica a dica, que não adianta me perguntarem, tudo já foi dito aqui. Para alguns grandes amigos a quem ainda me resta confiança, eu contei a história completa. Se você que lê não está por dentro, bom aqui fica um bom resumo. E para você, sim você, você sabe que é você, eu sei que ao ler isso (se ler) você vai cair em si, não quero que você venha me pedir descupa. Eu sinceramente quero que você enfie suas desculpas, bom aonde a Alanis seria capaz de dizer em uma música, eu só espero que você não colha o que você plantou, porque se você colher eu serei a primeira pessoa que vai aplaudir de pé! ^^

9 comentários:

Unknown disse...

Isso ae Bru! *_* Que orgulho de vocêm meu gatz. Espero que eu tenha ajudado nesse processo seu de renascimento! (L) Só colocaria outra música para ilustrar: Fighter, da X-Tina Aguilera! Um beijo de alguém que te considera demais! =** Ani

Ju Farias disse...

Bom, Bru... não posso condenar ninguém por traição porque já traí e já fui traída.. E por mais que seja errado e inadmissível, acho que a traição pode ser explicada.. Como falta de carater ou carência de uma pessoa... Na maioria das vezes, com certeza, é a carência..

O "cerumano" é fraco.. em todos os sentidos, infelizmente. Forte são os que de situações assim, pensam positivo e se fortalecem!

=*

Antonio Sabença disse...

Quem te traiu, traiu porque é idiota \o/

vc é awesome, lembra que tem vários amigos dentro de um só aqui \o/ (multiplas personalidades on)

Bea Domingos disse...

Vc já sabe o que eu penso... Já te disse isso antes mesmo de saber sobre huaihaui Bjos, querido ;*

MIGUEL, Rafael. disse...

"Ninguém merece seu coração, e muito menos sua confiança." Infeliz ou felizmente eu não posso concordar com vc nesse aspecto, Bruno. E no fundo acredito até que nem vc concorda com o que disse. Já fui traido tbm de todas as formas e tamanhos possíveis.. Mas até hoje mantenho a mesma postura baseada na minha integridade e convicções. Não somos hipócritas por mantermos nossos ideais, independente se alguem (ou mais de um alguem) que a gente gostou muito nos apunhalou de alguma forma. Quanto maior os sentimento, maior a possibilidade de se sentir traido. Pq qualquer pequeno ato falho que parta do outro pode trazer um significado monstruoso para quem diz amar... Não perca tua essência; Não seja vencido pelos erros dos outros. Quem errou é que precisa mudar...

Melissa Garcia disse...

Bruneenho, belo texto! *-*

E coitado, ele foi um tonto, quem saiu perdendo foi ele...

Unknown disse...

Nossa Bruuu...isso serviu como uma luva pra mim ! Não passei exatamente por essa situação mas foi uma parecida...eu tava tentando acordar pra vida e vc me fez isso ! Seu texto tah fodaaaa de maiis !

Michereff disse...

Caraca! Isso sim é que é um desabafo. Mas desabafar é bom né? Ainda mais escrevendo, pois depois você pode voltar e ler palavra por palavra e perceber (ou pelo menos relembrar) o quanto sua vida mudou desde então. Sinceramente eu acho que sofrer uma traição amadurece muito uma pessoa. Eu não sei se sofri ou não uma traição, acredito que não, mas às vezes seria bom pra eu crescer mais nesses assuntos afetivos. Bom, gostei do que li! Desejo tudo de bom pra você, e garanto que existem MUITAS pessoas que te merecem nesse mundo (ô se tem).

Abraços!

Rafaela Rocha disse...

Eu já fui traída e sei exatamente como se sente.

Parece que seu coraçao vai parar de bater a qualquer instante de tanta dor misturada com raiva...

O que posso dizer? Só que o cara falhou com você miseravelmente, mas nao sou ninguem pra apedrejar qualquer pessoa por erros.

Mas momentos dificeis servem pra isso mesmo...Pra crescermos

as vezes é preciso morrer pra se sentir vivo...

beijos