quinta-feira, 18 de março de 2010

Para A. meu querido Hobbit! \o/

Está carta é a mais feliz que eu já escrevi. E tudo porque ela é para um dos meus maiores amigos, um cara que pode medir um metro e meio, mas as atitudes dele são tão grandes que o tornam uma grande pessoa. Brincadeirinhas infames à parte.

A, que bom que você se tornou meu amigo. No começo não achava você digno por não gostar de Grey's Anatomy, mas confesso que você ganhou minha confiança e meu carinho nos primeiros minutos em que te conheci de verdade.

Obrigado por tomar partido em todas as minhas batalhas, e obrigado por lutá-las ao meu lado. Obrigado também por estar sempre lá quando eu preciso ser ouvido, e aguentar me ouvir, eu sei que é uma tarefa bem dificil.

Saiba A, que a amizade que construimos até aqui ela já é forte o suficiente para caminhar sozinhar, e lutar por si mesma contra qualquer obstáculo e qualquer barreira que encontremos pelo caminho deste jornada.

Saiba que meus dias não são os memos quando não conversamos. Eles podem até serem interessantes, mas eles perdem seu brilho. Eu acredito que encontrei em você algo que é muito raro de encontrar em uma pessoa hoje em dia, uma amizade sincera e verdadeira, encontrei em você um amigo para passar os momentos felizes, e os momentos dificeis, encontrei um amigo para dividir minhas neuras, para pedir conselhos, para ler meus livros, e simplesmente para cumprir o simples papel de estar lá, sempre. E saiba que isso é uma das coisas importantes e especiais que você poderia fazer por mim.

São poucas as pessoas que chamo de amigo, acho que esta palavra tem um significado muito forte e você não deve dizer a qualquer um. Mas você A, você é uma das poucas pessoas que eu tenho o orgulho de dizer, "eis aqui um dos meus melhores amigos". Obrigado de novo por estar me acompanhando e me ajudando a dar um passo de cada vez. Obrigado por me ensinar a caminhar e me fazer rir. E me mostrar que não estou sozinho nesta dificil jornada chamada vida.

0 comentários: