quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Música do Dia! =]

Acordei com esa música na cabeça. É uma música bem antiga, acho que de 2000/2001 não me recordo bem. Essa música é muito especial pra mim, me recorda minha adolescência onde a vida era cheia de incertezas e tudo era muito maior do que realmente era. Oh época fantástica, quando estamos nela não vemos a hora de sair, e quando saimos ficamos querendo voltar. Acho que isso é do ser humano, sempre querer antecipar o futuro e retornar ao passado. Enfim, essa música chama "Nobody Wants To Be Lonely" e ela sempre me tocou muito, a letra fala sobre o fato de as pessoas não quererem estar sozinhas, chorar e sentir o gosto amargo da tristeza. Sobre as pessoas quererem alguém especial para cuidar delas, seja em um relacionamento amoroso ou apenas de amizade, todos precisam de alguém!

Espero que gostem, é uma das músicas mais especiais da minha vida! Fico feliz em dividi-la com vocês!

\o/


0 comentários: