sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Para M, uma Femme Fatale!

Hey M, como cê ta? ^^
Quando eu tava pensando para quem seria a carta dessa semana eu pensei "quero alguém que seja manteiga derretida",
e adivinha quem foi a primeira pessoa que meio na cabeça? Tá não foi você, mas ai eu lembrei que eu não posso falar nada mais profundo
que você desaba em lágrimas. Então eu pensei "isso vai ser divertido".

Sabe, tem uma foto no meu mural de momentos especiais que é daquele dia que a gente se conheceu. Um dos melhores dias de todos com certeza, nossa quanta história
a gente tem pra contar daquele dia né? Tipo eu chegando de intrometido, a Nádia me chamando de primo do Jukka, eu fazendo o Caio comprar um cd que não tinha encarte
eu furando meu brinco, o McDonalds, o banheiro podre, e o melhor momento daquele dia. Quando você foi se despedir de mim e disse "oi", eu não consigo lembrar disso
sem cair na risada aqui (o que por sinal aconteceu agora).

Nossa M, como eu dei sorte de ir naquele dia. Eu quase não fui sabia? Mas o Marcus me forçou a ir, e nossa não existe um minuto que eu não agradeça por ter dado
ouvidos a ele. Afinal foi naquele dia que eu conheci minha querida Grace. Nossa e quem diria né que a nossa amizade iria virar o que virou, caraca to lembrando aqui
tem tantas coisas que a gente já fez junto (CARA DE TUDO MESMO, MUAHAHAHA) que acho que nem caberia nessa carta. Lembra do dia do Madagascar? Das pessoas caindo
cada vez que você olhava? Lembra dos Jorge's? Caraca eu tento não lembrar disso! HAHAHAHAHAHAHA

Lembra da Mulher Invísvel? (6). Sabia que foi nesse dia que eu percebi uma coisa? Que seriamos amigos para todo o sempre. Que após aquele dia nossa amizade continua a mesma
como se nada tivesse acontecido, eu tenho certeza que nada mais consegue abalar, e eu fico feliz em saber que ela só se fortalece a cada dia.

Obrigado por ser meu porto seguro, e me aguentar em momentos que nem eu mesmo me aguento. Obrigado porque desde que eu te conheci, você esteve presente em todos os momentos
importantes da minha vida, eu sempre sabia que eu tinha um refúgio para correr. Obrigado por ser este refúgio para mim, obrigado por me abraçar quando eu precisei,
obrigado por dizer que me ama, quando eu já não acreditava mais nisso. Obrigado por me mostrar que amizades podem ser completamente sinceras e verdadeiras, e que ainda existe
significado nessas palavras.

Obrigado também por ser meu ombro, e também por ser minha parceira de "drogas naturais". Aquele dia que a gente passou junto, o dia da bandana lembra? Cara não dá pra não rir
daquilo também, eu lembro das pessoas brincando de amigo secreto e você pegando a sacola e falando "meu amigo secreto" HUASUHEHUAUHEAS. Sabe é por isso que eu te amo guria,
você consegue me fazer rir quando ninguém mais consegue, você consegue me deixar bem, quando ninguém mais consegue. Nossa, eu só tenho a te agradecer por ser essa amiga maravilhosa
pra mim, te agradecer por tudo e ainda assim me sentiria em divida com você.

Não consigo mais imaginar minha vida sempre minha pequena hobbit Mzinha *.*
Obrigado por existir, e obrigado por estar fazendo parte da minha vida nesses dois anos já!

Para muitos e muitos anos juntos. Te amo para toda a vida!

p.s.: aposto que você está chorando agora! MUAHAHAHAHA \demo
p.s.: [2] Acompanha uma música super bonitinha, mas você está sem som ¬¬ /estapeia

2 comentários:

Melissa Garcia disse...

Para Vossa Senhoria Praguinha Demoníaca,
Vc é muito mal! Pensou numa pessoa q chora por tudo e conseguiu...hahahahaha me fez chorar ok? Mas tbm me fez rir horrores lembrando nossos passeios...O Madagascar, Br00, 3 PESSOAS, podia ser só 1, mas não! Foram 3!!! KKKK Eu rindo muito e vc "Mel, pára com isso que a gente vai apanhar!"
Outra que eu lembrei, muuuito boa...tá ligado o carinha na Galeria? Nunca vi uma coisa tão bizarra...Bruno pra mim: "Mel, olha esse cara" *aponta pro cara* Melissa olha descaradamente pro cara, ri e fala pro Bruno: "Maaano, q q é isso?!" KKKKKKKKK É...realmente, a gente ainda vai apanhar um dia!
Outra vez que vc me fez rir demais! No shopping Tatuapé, praça de alimentação, acaba a luz do shopping, Bruno levanta e grita "Vamos saqueaaaar!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu, fiquei sem ar só de lembrar!
E tivemos nossos momentos bonitinhos tbm...ver filme triste e chorar junto foi algo realmente adorável! hahahahahahaha Quando q a gente vai alugar "Pra sempre ao seu lado" ??? Precisamos...vou chorar desde o começo até o final dessa vez...ou a gente pode ir tentano destruir a história ao longo do filme né? kkkkkkkkk
Pessoa, obrigada por estar presente na minha vida todos os dias...nossa amizade é algo muito importante, sério, é algo que nem dá pra definir com palavras...mas nos nossos gestos, atitudes um pelo outro definem o quão forte é esse sentimento que temos...te amo demais amigo!
"So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters..."

Um beijo catz!

Rafaela Rocha disse...

Vocês podiam ter lembrado da gente comemorando quando a Mel tomou A atitude na fila do Nightwish.

E da gente correndo feito criança no parque do ibirapuera.

E claro, o assustador e potente gutural da Mel.

Mano, quase esqueci da cara da mel quando viu duas pessoas ficando no Ibira! Ela quase deu um 360º com o pescoço XD.

Cara, eu acho linda a amizade de vcs dois. De verdade. E mais lindo ainda poder ser amiga de vocês.

Linda declaração de amizade.